Política de Cancelamento de Pedido e Devolução de Pagamento

CANCELAMENTO: O pedido pode ser cancelado com uma antecedência de 1 (um) dia útil , com o cancelamento sendo realizado pelo WhatsApp 51 9 9910 4278 para pedidos para Porto Alegre e 51 9 9726 5472 para Alvorada. A devolução do dinheiro será combinada com o cliente no ato do cancelamento.

Política de Entrega de Flores e Presentes

A Floricultura LUMERTZ atua com um padrão logístico conforme descrito abaixo.

MANHÃ: Pedidos Recebidos e pagos para período da manhã serão entregues à partir das 9:00 até 12:00, desde que o pedido seja feito no dia anterior ou com tempo de antecedência suficiente para tal. Caso o pedido seja feito às 11:00 para entrega na manhã do mesmo dia, por exemplo, é possível que o pedido chegue somente no começo da tarde.

TARDE: Pedidos Recebidos e pagos para para período da tarde serão entregues entre 12:00 e 19:00, salvo impossibilidade de realizar a entrega em tal período. Nesse caso, a entrega fica para a manhã do dia seguinte ou outro horário no dia seguinte a ser combinado com o cliente. Exemplo: caso um pedido seja feito às 18:40 para entrega no mesmo dia à tarde, a entrega pode acabar ficando para o próximo dia dado a impossibilidade logística de realizar o pedido em 20min.

ENTREGA EXPRESSA: Pedidos Recebidos e pagos para entrega expressa serão entregues em até 3 horas contando à partir do momento que o pagamento é recebido. Caso o pedido chegue depois do horário prometido de 3 horas, o valor da entrega adicional é devolvido ao cliente. Novamente, caso haja impossibilidade logística da entrega expressa, um novo horário é combinado com o cliente.

ENTREGA COMERCIAL: Pedidos recebidos e pagos para entrega comercial serão entregues entre 9:00 e 19:00, sem horário específico. Caso opte por entrega comercial certifique-se que quem irá receber estará no local da entrega.

ATO DA ENTREGA E RECEBIMENTO: A Lumertz compromete-se a efetuar suas entregas na maior pontualidade possível, podendo haver ligeiros atrasos ou antecipações sem provocar algum tipo de ônus ao cliente. Em casos extraordinários de impossibilidade de contato com o destinatário, a LUMERTZ informará com extrema urgência o cliente para que novas medidas sejam tomadas (em alguns casos, haverá a taxa de re-envio do produto, dependendo apenas da localidade). A Floricultura Lumertz preocupa-se com que seu produto chegue ao destinatário final, porém, em determinados locais onde fica inviável o recebimento direto, deixaremos com responsável pelo encaminhamento ao destinatário, notificando assim o remetente. Exemplo: condomínios onde o entregador não é permitido de subir ao apartamento/casa.

 

Política de Privacidade e Sigilo das Informações

SIGILO DE INFORMAÇÕES: A Floricultura Lumertz através de seu portal de flores online garante que os dados transferidos entre o site e sistemas internos da LUMERTZ são de uso único e exclusivo para o processamento do pedido e contato ao cliente, não serão cedidos a nenhuma empresa e terceiros. O ato de pagamento deve ser feito utilizando o Pagseguro para transações com cartão de crédito ou através das interfaces disponibilizadas pelas instituições bancárias quando a opção for débito. Também é possível pagar por PIX QR CODE, onde o cliente se responsabiliza em enviar o comprovante por WhatsApp ou e-mail para a LUMERTZ.

Política de Substituição de Flores e Materiais

TROCAS: Todas as reclamações – devoluções devem ser realizadas no dia do recebimento pelo WhatsApp da Lumertz Floricultura com a unidade de Porto Alegre ou Alvorada, dependendo do local para entrega escolhido.

SUBSTITUIÇÕES: Como trabalhamos com flores e plantas, produtos perecíveis e sazonais, nos reservamos o direito de, em casos extraordinários e com prévia notificação ao cliente, substituir algumas das flores do arranjo, bem como algum material, sem que esta substituição descaracterize o produto ou reduza seu valor (nesse caso, as novas flores serão de igual ou maior quantidade e valor das substituídas).

Política de Pagamento

PAGAMENTO PAGSEGURO: Nos pedidos realizados via website da Floricultura Lumertz haverá as seguintes formas de pagamento: PagSeguro que funcionará como intermediário entre a Lumertz e o Cliente quanto ao recebimento via Cartão de Crédito ou Débito. As compras poderão ser parceladas via PagSeguro mediante uma taxa de juros cobrada diretamente pelo PagSeguro.

PIX: PIX Funcionará da seguinte forma: O cliente realiza a finalização do Pedido no Website da Lumertz Floricultura online e envia o comprovante do pagamento por WhatsApp ou e-mail.

O pedido somente será entregue a partir do momento da confirmação do Pagamento do Pedido.